TOMAM POSSE OS NOVOS DIRETORES DA FDRH-RS, ATILA DA SILVA ROSA E CÉSAR TORRES.

| terça-feira, 2 de março de 2010
Na manhã do dia 25/02, o Secretário da Administração e dos Recursos Humanos, Elói Guimarães, e o Presidente da FDRH/EG, Wambert Gomes Di Lorenzo, empossaram, em gabinete, os novos diretores da FDRH.

Assumiu a Diretoria Técnica o Sr. CÉSAR ATAIDES FIGUEIRA TORRES, Comunicador Social com 32 anos de idade, com formação em Strategy and Defense Policy na National Defense University (Departamento de Defesa dos Estados Unidos da América, em Washington D.C.), Gestão de Recursos de Defesa (Escola Superior de Guerra - Ministério da Defesa do Brasil) e em Estudos de Política e Estratégia (ADESG). Possui formação complementar com cursos de diversas entidades, destacando-se o Instituto Konrad Adenauer, da Alemanha.

Assumiu a Diretoria Administrativa o Sr. ATILA FERNANDES MARQUES DA SILVA ROSA, Advogado, com 37 anos de idade, Professor Universitário, casado, graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, especialista em Direito Processual Canônico pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2006). É membro do Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul, e membro fundador do Instituto Jacques Maritain do Rio Grande do Sul, Possui experiência na área de gestão da educação no setor privado, sendo autor de pareceres jurídicos, projetos e convênios, bem como de projeto para criação, instalação e ampliação de Órgão de Assistência Jurídica Popular de Instituição de Ensino superior de Porto Alegre, bem como elaboração de seu estatuto, normas internas e regimento.

Na cerimônia o Diretor Presidente da FDRH, Wambert Gomes Di Lorenzo, destacou a atuação da diretoria que saiu e que se fazia presente ao ato, deu as boas vindas a nova diretoria, falou sobre a atuação da casa e destacou que olhar para a administração pública é olhar para o bem comum.

O Secretário da Administração e dos Recursos Humanos, Elói Guimarães, destacou que a Escola de Governo dignifica a função pública, visto que o poder e os gestores são passageiros, mas o conhecimento e o trabalho realizado por ela ficam.

Atila (à esquerda)  declarou que sente-se honrado pela confiança nele depositada, especialmente pela Governadora. Entende que assume um desafio importante, dada a relevância dos Serviços prestados pela Fundação, tanto na capacitação de Servidores Públicos, quanto no empenho e formação da mão-de-obra que futuramente servirá a sociedade, que são os estagiários. Ressalta a importância do corpo funcional da Fundação, notadamente qualificado, invocando a lembrança do comprometimento do trabalho lá realizado com o bem comum.

Cesar (à direita), por sua vez, afirmou que sente-se orgulhoso de participar do Trabalho realizado numa Fundação tão tradicional, por equipe coesa, integrada e bem formada. Salienta a reconhecida qualificação e liderança do Presidente, quem vem se destacando no exercício das funções desempenhadas desde sua posse, dessa forma efetivando papel fundamental na continuidade e no aprimoramento do trabalho realizado na Casa.

Ambos, como membros do Movimento Franco Montoro, manifestaram o orgulho e alegria de poder acrescer todo ímpeto e formação que representa o grupo, com suas sólidas bases da formação social-democrata, ao excelente governo de Yeda Crusius, em especial à Escola de Governo. Lembraram os diretores Atila e César que toda energia e atenção destinada à FDRH traduzirão frutos diretos ao bem comum, somando conquistas a um governo de sucessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário