Presidente da FDRH/EG recepciona presidente do JPSDB, Daniel Ludwig em visita cortesia.

| sábado, 30 de janeiro de 2010
O Diretor-Presidente da FDRH, Dr. Prof. Wambert Gomes Di Lorenzo recepcionou, em 22 de janeiro, representantes da JPSDB e do Movimento Franco Montoro para conhecerem a nova administração da Fundação. Estiveram presentes Daniel Ludwig (presidente da JPSDB), Rodrigo Wenzel (Secretário-Geral da JPSDB), Juliana Arrue Dias (integrante da JPSDB), Ramiro Rosário, César Torres e Atila Fernandes Marques da Silva Rosa (integrantes do Movimento Franco Montoro).

No encontro, Wambert, além de apresentar a Fundação e esclarecer seu papel e metas para 2010, ressaltou a importância do jovem na administração pública. Presentes muitos vezes como estagiários, a formação e qualificação do jovem é importante fator para constante melhoria das instituições governamentais.

O presidente da JPSDB, Daniel Ludwig, manifestou o apoio da JPSDB ao governo, mostrando-se solidário ao trabalho da FDRH. Disse ainda estar muito feliz pelo encontro realizado, comentando sobre os projetos da JPSDB para 2010 e agradecendo à recepção.

Ramiro salientou que o estágio é, para muitos estudantes, o primeiro contato com a realidade profissional que o espera após a faculdade. A FDRH-RS, no Governo de Yeda Crusius e na Gestão de Wambert Gomes Di Lorenzo, esta sendo fonte de formação e inserção no mercado de futuros profissionais com experiência qualificada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário