A pesquisa de avaliação da qualidade dos serviços públicos feita anualmente em todo o estado demonstrou uma expressiva melhora na satisfação dos gaúchos em relação aos serviços prestados pelo Estado.
Conforme a governadora Yeda Crusius afirmou em seu blog:
“A pesquisa de avaliação da qualidade dos serviços públicos feita anualmente em todo o estado, que divulgamos hoje, mostra o acerto da decisão política de governar mirando os resultados que o uso do dinheiro público feito com transparência e responsabilidade permite.
O ajuste das contas públicas, através do que pagamos todas as contas e investimos no que importa à população, tenta ser minimizado no seu objetivo, que é fornecer serviços públicos de qualidade. A pesquisa hoje apresentada, como manda a lei, desmente as “análises” que fazem os que criticam o déficit zero ou porque não entendem “o milagre”, conforme alguns, ou porque tem que ser negado por quem faz oposição pela oposição.”
Afirmou ainda a Governadora no mesmo texto:
“Foram quase 4 décadas de desequilíbrio, mas, com vontade política e gestão eficiente, as mudanças já mostram um presente melhor para os que usam os serviços públicos. O que era futuro no discurso já chegou, já é presente, é o Rio Grande das contas em dia que fecha com sucesso mais um ano de déficit zero, um estado que não permite retrocessos. Pois os gaúchos e gaúchas afirmam que estão usufruindo de serviços públicos que melhoram a cada dia a dia. E isso quem diz não é o governo, são os usuários, os cidadãos e cidadãs do Rio Grande do Sul. Que bom.”
O Movimento Franco Montoro reconhece este trabalho. A gestão de Yeda Crusius, pautada pela eficiência administrativa tem resultados sensíveis e extremamente benéficos. O Rio Grande do Sul ganhou em qualidade e dignidade, com conquistas expressivas voltados ao bem comum. Esta pesquisa é apenas uma das diversas provas desta vitória, que mais que mensurável, é vivida pela população no dia à dia. Parabéns Governadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário