Movimento Franco Montoro prestigia inauguração do Museu do Sport Club Internacional

| sábado, 10 de abril de 2010


Na noite de 6 de abril foi inaugurado pelo Sport Club Internacional as novas instalações do Museu Ruy Tedesco. Uma área na frente da loja e do museu foi montada para recepcionar todos, que ao longo da noite puderam conhecer as instalações.


Nos 800 metros quadrados de acervo, os visitantes poderão encontrar centenas de documentos históricos da trajetória do Inter desde 1909. São troféus, atas, flâmulas, fotos, vídeos, entrevistas, em um dos mais modernos museus de um clube de futebol da América Latina.

Juntamente com autoridades, conselheiros, sócios, convidados e imprensa, o Movimento Franco Montoro esteve representado pelos seus membros Wambert Gomes Di Lorenzo, Rodrigo Moreira e Rodrigo Schiffner.



Rodrigo Moreira e Rodrigo Schiffner
com Secretário-Geral do Sport Club Internacional,
Alexandre Mussoi Moreira (ao centro)

O museu funcionará de terça a domingo das 10h às 18h, fechando a bilheteria às 17h30min. É importante ressaltar que a bilheteria fecha 30 minutos antes do encerramento das atividades do Museu.
Sócios (em dia): isentos
Entrada inteira: R$ 10,00
Meia entrada: R$  5,00 - para crianças de 5 a 12 anos, estudantes, professores, idosos (+ de 60 anos)
Crianças até 5 anos: isentos

*Preços especiais para grupos a partir de 20 pessoas (com prévio agendamento)
*Nos dias de jogo, haverá horários especiais que deverão ser consultados no site do Inter ou pelo telefone (51) 3230-4669.

Nenhum comentário:

Postar um comentário