Inaugurado Blog do Movimento Franco Montoro

| domingo, 17 de janeiro de 2010
Nascido da inciativa de diversos profissionais e professores universitários, que acreditam na Social Democracia e estão dispostos a atuarem para vê-la trazer bons frutos à nação brasileira, o Movimento Franco Montoro teve como idealizador e direitor o Prof. Dr. Wambert Gomes Di Lorenzo.


O Movimento encontrou no PSDB e em seus estatutos e diretrizes políticas o nicho certo para florescer. A acolhida no partido retratou a conjugação das aspirações e ideais políticos, sendo que, por filiação e adesão em massa, os membros deram início ao Movimento.


Inspirados pela obra e imagem de Franco Montoro (um dos fundadores do PSDB, bem como como uma das figuras políticas mais celebradas e reconhecidas do país) o Movimento busca pelo meio democrático, o desenvolvimento social e político, tendo como pilares o bem comum, a subsidiariedade e o reconhecimento da dignidade da pessoa humana.


Este blog será um meio de noticiar as inciativas, conquistas, posicionamentos e críticas do Movimento, bem como um espaço para todos participarem, tirarem dúvidas ou contribuirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário